Em termos de salários e direitos de imagem dos jogadores, o São Paulo está com as contas em dia, quem afirmar é vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Depois de vender Souza, Denilson, Paulo Miranda e Jonathan Cafu, o Tricolor conseguiu o dinheiro necessário para quitar estas dívidas.
– Se você falar com algum atleta, não tem nada atrasado. Até o mês de julho foi pago. Pagamos tudo na quinta-feira. Um ou outro jogador não pediu a nota (fiscal), mas o dinheiro está à disposição - disse o dirigente.
Ainda assim, futuras vendas não estão descartadas no São Paulo. De acordo com o GloboEsporte.com, os dirigentes do tricolor dizem que não há alternativas.
- Perdemos peças importantes. Esperamos que não saia mais ninguém, mas se aparecerem propostas vamos conversar, ver e pesar – disse Ataíde.
É o caso do Boschilia que recebeu uma proposta do Monaco da França. O tricolor espera fechar o negócio em € 10 milhões (R$ 37,4 milhões) nesta semana.
Com uma divida estimada em R$ 270 milhões, o presidente Carlos Miguel Aidar já avisou aos seus subordinados: se o clube receber novas propostas, irá realizar as vendas. O objetivo é fazer dinheiro e diminuir a folha salarial, que hoje é de R$ 7,3 milhões mensais (R$ 4,5 milhões de salários e R$ 2,8 milhões de direitos de imagem).
*Conteúdo retirado do GloboEsporte.com.
São Paulo quita salários atrasados do elenco, afirma dirigente
3 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
94
4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo