Otávio, da FUNVIC Taubaté/ São Paulo FC, é convocado por Bernardinho

Central se juntará com outros quatro são-paulino em amistosos da Seleção Brasileira

Fonte Site Oficial
Por Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC - Central Otávio com a medalha de prata dos Jogos Panamericanos
O Panamericano de Toronto, no Canadá, que se encerrou no último final de semana, rendeu bons frutos ao central Otávio da Funvic Taubaté/São Paulo FC. O atleta foi convocado na noite da última quinta-feira (30 de julho) para a Seleção Principal de Vôlei, que disputará torneios amistosos até setembro. Ele se apresenta no Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) neste domingo (02 de agosto).
O jogador que é uma das novidades para a temporada 2015/2016 da equipe Taubateana, falou sobre a conquista da medalha de prata e a expectativa para a temporada no novo clube.
"O Pan foi uma competição muito importante para nós atletas, principalmente para a observação do Bernardinho e do Rubinho que tem o comando da seleção principal. Valeu a pena jogar e trazer a prata, isso resultou na minha convocação. Fizemos bons jogos no Canadá, contra equipes experientes. Já sobre a temporada no Taubaté, só tenho que elogiar a estrutura oferecida. Com o grupo que temos vamos brigar por todos os títulos com absoluta certeza", falou o atleta que faz seus primeiros treinos com a equipe do técnico Cezar Douglas.
Visando a estreia na Copa São Paulo, a Funvic Taubaté/São Paulo FC encerra as atividades desta semana com um treino neste sábado (01).
Além de Otávio, também estarão com a Seleção Brasileira os pontas Lipe e Lucarelli, o central Riad e o levantador Rapha.
Próximo jogo: Funvic Taubaté/São Paulo FC x Climed/Atibaia
Local:
Abaeté, Taubaté/SP
Data: 07 de agosto 2015
Horário: 20 horas
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net