Um Michel Bastos novo e em baixa

por Bruno Grossi

Fonte LANCE!Net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Michel Bastos talvez seja a personificação do momento de instabilidade do São Paulo na temporada. De operário eficiente no ataque estrelado de 2014 a pilar do combalido time de Muricy Ramalho em 2015, o camisa 7 se transformou do vinho para a água.
É raro vê-lo arrancando nos dias de hoje, a não ser que tenha o desejo atendido de atuar bem aberto pela ponta direita. Contra o Atlético-MG, deveria reforçar a marcação ao lado de Hudson como volante, mas nem sequer cobriu espaços.
Em uma noite em que os detalhes (graves) fizeram a diferença para o Galo, era necessário que o meia se sacrificasse um pouco mais na marcação. E não trata-se de exigir carrinhos e vibração, isso pertence à personalidade dos atletas. Trate-se de compromisso tático.
A zaga e os atacantes cometeram erros mais grosseiros e decisivos, mas a (falta de) postura de Michel foi tão determinante quanto para os 3 a 1.
Avalie esta notícia: 40 5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇOS À VISTA! São Paulo define duas posições que quer reforçar até o fim da janela
- DESFALQUE! Arboleda vai a campo, mas deve ficar fora contra a Chapecoense
- São Paulo define jogadores que irá contratar neste fim de janela de transferências
- Futuro em jogo! Fora dos planos, Enzo Díaz entra na lista de negociáveis do São Paulo.
- NOVAS REGRAS EM COTIA! Júlio Baptista veta celular e palavrões no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net