Atacante não teve felicidade semelhante a serviço do Corinthians (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Alexandre Pato teme que o Corinthians crie um novo empecilho na sua carreira. “Tranquilo” e “feliz” – como gosta de dizer – com a sua sequência de jogos pelo São Paulo, o atacante passou a acreditar que tem chances de retornar à Seleção Brasileira. Só que não poderá mostrar serviço ao técnico Dunga na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Quero voltar à Seleção. Espero estar na lista dos primeiros jogos das Eliminatórias. Vamos ver o que acontecerá. Mas, infelizmente, o Corinthians quebrará a minha sequência bem no momento da convocação”, lamentou.
Pato está vinculado ao Corinthians até o final da próxima temporada e, pelo acordo de empréstimo ao São Paulo, não pode enfrentar a sua ex-equipe. Ou seja, será desfalque no clássico do domingo de 9 de agosto, no Morumbi.
O atacante tem usado justamente a sequência de jogos sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio para explicar o bom momento que atravessa no São Paulo, apesar de não gostar de encarar a passagem pelo Corinthians como fracassada.
“Sou grato ao professor Muricy (Ramalho) e principalmente ao Osorio, que aceitou o meu posicionamento aberto, mas também tive o Tite no Corinthians. É uma ótima pessoa, um cara que admiro bastante, que me deu a oportunidade de jogar, diferentemente de outros. Tive uma mesma sequência de gols do Guerrero”, argumentou.
É inegável, contudo, que Pato está muito mais contente no Morumbi. “Vivo um momento especial. Tenho feito gols, e o Osorio está me dando segurança e o prazer de jogar. Espero retribuir em campo e ajudar cada vez mais o São Paulo para ser campeão aqui”, disse o jogador que não deixou saudades no Parque São Jorge.
De olho na Seleção, Pato espera que Corinthians não represente empecilho
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo