(Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo, o São Paulo relacionou nove jogadores formados no CFA Laudo Natel, em Cotia. O feito foi registrado pelo clube no vestiário antes mesmo da partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostra, alinhados, o volante João Schmidt, os zagueiros Breno e Lyanco, o meia Boschilia, o atacante João Paulo, o lateral-direito Auro, o lateral-esquerdo Matheus Reis e os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio. O elenco ainda conta com os goleiros Léo e Lucas Perri como representantes de Cotia, além de Ewandro (emprestado ao Atlético-PR na semana passada), Rogério Ceni (formado antes do CFA existir) e outros garotos que se revezam em semanas de treino no CT da Barra Funda.
Cotia 'invade' o Morumbi e joias tricolores posam para foto no vestiário
Fonte LANCE!Net
28 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
28
1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo