O lateral-esquerdo Júnior, depois de Rogério Ceni, é o atleta mais antigo no atual elenco do São Paulo. Ele está no clube desde setembro de 2004 e, até agora, já disputou 197 duelos com a camisa do Sampa.
Como restam cinco partidas para o final da temporada e Júnior não deve renovar o seu contrato, que acaba em dezembro, o atleta tem mais cinco chances para atingir esta marca. O camisa 6 deve ter dificuldades, já que em alguns jogos não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas.
Pelo São Paulo, Júnior foi titular nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005 e do Brasileirão de 2006. Em 2007, começou a perder espaço com a chegada de Jorge Wagner. Neste ano, passou a conviver com a reserva e pouco jogou, preterido pelo próprio Jorge e por Richarlyson, outro que não vem sendo aproveitado.
O último jogo de Ricky como titular do São Paulo foi no empate em 1 a 1 diante do Atlético Mineiro, dia 3 de setembro, no Mineirão. Desde então, Richarlyson se deparou com uma evolução relâmpago de Jean, que tomou conta do meio-de-campo tricolor ao lado de Hernanes.
Júnior está perto do jogo 200 no São Paulo
Lateral completou quatro anos de clube e tem contrato até o fim do ano
Fonte Lance!
7 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi