Júnior está perto do jogo 200 no São Paulo

Lateral completou quatro anos de clube e tem contrato até o fim do ano

Fonte Lance!
O lateral-esquerdo Júnior, depois de Rogério Ceni, é o atleta mais antigo no atual elenco do São Paulo. Ele está no clube desde setembro de 2004 e, até agora, já disputou 197 duelos com a camisa do Sampa.
Como restam cinco partidas para o final da temporada e Júnior não deve renovar o seu contrato, que acaba em dezembro, o atleta tem mais cinco chances para atingir esta marca. O camisa 6 deve ter dificuldades, já que em alguns jogos não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas.
Pelo São Paulo, Júnior foi titular nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005 e do Brasileirão de 2006. Em 2007, começou a perder espaço com a chegada de Jorge Wagner. Neste ano, passou a conviver com a reserva e pouco jogou, preterido pelo próprio Jorge e por Richarlyson, outro que não vem sendo aproveitado.
O último jogo de Ricky como titular do São Paulo foi no empate em 1 a 1 diante do Atlético Mineiro, dia 3 de setembro, no Mineirão. Desde então, Richarlyson se deparou com uma evolução relâmpago de Jean, que tomou conta do meio-de-campo tricolor ao lado de Hernanes.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net