Rodrigo Caio espera disputar clássico na Copa do Brasil: 'Gostaria muito'

Fonte Gazeta Espotiva
23 de Julho de 2015
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
com a possibilidade de o São Paulo enfrentar um tradicional rival paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil. “Só time forte”, ele interrompeu, quando o assunto começava a ser abordado em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. Depois, externou o seu desejo.
“Gostaria muito de jogar um clássico. Seria ótimo, uma chance de o São Paulo mostrar o seu valor. Isso é bem importante”, comentou Rodrigo Caio, atento ao sorteio que definirá o adversário são-paulino em sua estreia na Copa do Brasil.
A definição ocorrerá em evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 4 de agosto. Pelo regulamento do sorteio, o São Paulo foi inserido no pote A, assim como outras equipes que representaram o Brasil na Copa Libertadores da América. O cruzamento nas oitavas de final será com as equipes do pote B, em que figuram Palmeiras e Santos.
"Todos os times que se classificaram são excelentes, têm elencos qualificados. Não dá para ficar escolhendo. Precisaremos estar preparados para enfrentar qualquer um”, conscientizou-se Rodrigo Caio.
Antes de se preocupar com a Copa do Brasil ou com um possível clássico regional, o São Paulo tentará se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O time que perdeu por 2 a 0 para o Sport no último fim de semana enfrentará o Cruzeiro no domingo, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 13
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net