Tricolor chegou a oferecer R$ 21 milhões para ter o zagueiro Doria
“Não vamos contratar mais nenhum jogador de grande nome”. A frase é de um dirigente do São Paulo, em contato exclusivo com o SPFC.Net, instantes atrás, pouco depois de uma reunião com o presidente Carlos Miguel Aidar.
“A gente tinha o dinheiro de um investidor para a compra do Doria. Como não deu certo, não tem outra possibilidade”, avisa o são-paulino, sem querer confirmar que era o diretor de marketing Vinícius Pinotti quem bancaria quase R$ 21 milhões para tirar o zagueiro do Olympique de Marselha, da França.
De acordo com o dirigente ouvido pelo SPFC.Net, o tal investidor só toparia colocar o dinheiro em Doria. Vale lembrar que o São Paulo já pegou R$ 13 milhões emprestados de Pinotti em janeiro, quando da contratação de Centurión do Racing, da Argentina.
O técnico Juan Carlos Osorio tem cobrado insistentemente por reforços. Um dos pedidos, de um atacante rápido, para jogar como atacante pela direita, foi atendido com a chegada de Guizao. O colombiano foi indicado por Osorio – eles trabalharam juntos no Atlético Nacional.
“Só chegará alguém se for uma oportunidade de ocasião”, acrescenta o dirigente, relembrando que a janela de transferências internacional fecha nesta terça-feira. Como há uma restrição em relação aos jogadores com mais de sete jogos na Série A, as opções tricolores ficam bem reduzidas.
[SPFC.Net] Sem acerto com Doria, diretoria descarta reforço de peso
Fonte SPFC.Net
21 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
15
48
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo