De acordo com o GloboEsporte.com, Gilmar Veloz está na Europa em busca de interessados na compra do atacante. Até o momento, surgiram apenas sondagens.
Atualmente, a multa rescisória é de € 10 milhões (R$ 34,6 milhões), mas os Corintianos estão propensos a liberá-lo por um valor menor. Neste caso, o Corinthians precisaria do aval do São Paulo, pois o contrato firmado entre os clubes, o jogador só sairá antes do fim do vinculo de empréstimo, se a multa for paga. Uma quantia abaixo, o tricolor que tem preferência de pelo menos igualar a oferta e ficar com os direitos do atacante, teria que abdicar do acordo em favor dos corintianos.
Em entrevista, ao site Esquema de Jogo, Aidar revelou um plano dentro do Sócio Torcedor, para ficar com o atacante em definitivo, "Eu pago o Pato". A intenção é utilizar parte da arrecadação, 20%, e passar para o jogador. Antes, os dirigentes tentam convencer Pato a ficar no São Paulo ganhando R$ 400 mil por mês. Se o jogador aceitar, o tricolor que ainda precisa negociar com o Corinthians, lançará o programa.
A janela de transferência ficará aberta até o dia 31 de agosto e os corintianos torcem para que o agente do atleta tenha sucesso. Lembrando, que Pato e Gilmar Veloz, estão com a relação estremecida após o atacante, por conta própria, acionar o Corinthians na justiça. A ação acabou sendo removida e o jogador recebeu R$ 4 milhões.
*Informações retiradas do GloboEsporte.com.
Agente de Pato procura propostas na Europa e Corinthians conta com o São Paulo para vendê-lo abaixo do valor da multa
21 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
10
34
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo