Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Para não deixar a equipe acusar o golpe após a derrota para o Sport (2 x 0) neste domingo (19), o versátil Rodrigo Caio quer aproveitar a semana de trabalhos antes de novos duelos decisivos no Campeonato Brasileiro. Assim que a bola parou de rolar na Arena Pernambuco, o camiaa 3 projetou o futuro do São Paulo, que nas próximas três rodadas enfrentará Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians.
"Fomos bem no jogo, começamos a partida com um ritmo forte, mas infelizmente sofremos os gols. Agora é bola para frente. Vamos levantar a cabeça, porque temos uma sequência difícil. Teremos a semana inteira para trabalhar, corrigir os erros e tentar melhorar. Queremos os três pontos no domingo, em casa, para retomar a reação na competição", avaliou o defensor.
Com gols de Élber e Ferrugem, os anfitriões levaram a melhor sobre o Tricolor, que terminou a partida fragilizado após a arbitragem expulsar o meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio.
Com o resultado, a equipe são-paulina se manteve com 24 pontos, na sétima colocação. Na próxima rodada, com a missão de tentar retomar o caminho das vitórias e reagir novamente na competição nacional, o São Paulo receberá o Cruzeiro no domingo (26), no Morumbi.
Vale lembrar que até o embate no Recife, o Tricolor estava embalado por duas vitórias consecutivas que o recolocaram na briga pelo G-4: (4 x 0) e Coritiba (3 x 1).
"Vamos levantar a cabeça, porque temos uma sequência difícil"
Rodrigo Caio quer aproveitar ‘semana cheia’ antes de duelos decisivos que o Tricolor terá pela frente
Fonte Site Oficial
19 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo