Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com 12 gols, e com o bom futebol de volta, o meia Hugo certamente fará falta ao Tricolor. Suspenso, o camisa 18 não enfrenta a Portuguesa, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé. E o elenco sabe que será difícil achar um substituto, tanto que o volante Hernanes deve ser improvisado na função.
- Já vi uma entrevista do Muricy, em que ele mesmo disse que é difícil repor um jogador como ele. Mas ainda bem que só perdemos um jogador como ele. Se o Hugo não pode entrar, o Muricy vai procurar colocar o melhor que temos – espera o zagueiro Rodrigo.
Contestado pela torcida desde sua chegada, em 2007, Hugo convive com altos e baixos no clube. Na reta final do Brasileirão, ele vive seu auge pelo São Paulo. Por isso, o atacante Dagoberto admite que sentirá falta do meia, que prepara jogadas e chega bem na área, auxiliando o setor ofensivo.
- O Hugo é um cara que vem crescendo bastante. É um jogador que chega muito bem na frente. O Muricy vai ter de colocar outro, que vai dar conta do recado – disse Dagol.
São-paulinos admitem sentirem falta de Hugo
Suspenso, artilheiro do time no Brasileiro não enfrenta a Lusa
Fonte LANCE!
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo