À espera: Com contrato no São Paulo até dezembro, Rodrigo ainda não sabe se o Dínamo de Kiev o liberará por mais uma temporada ao Tricolor. “Teve um diretor do Dínamo que veio aqui há duas semanas para saber como eu estava, mas não comentou nada de retorno. Vou deixar para a hora em que acabar meu contrato para sentar com Juvenal (Juvêncio, presidente) e meu procurador para ver o melhor”.
Aprovado: O atacante Dagoberto gostou de saber que a partida entre São Paulo e Portuguesa será apitado por um árbitro experiente, Wilson Luiz Seneme. “É um excelente árbitro e os assistentes também (Ednilson Corona e Emerson Augusto de Carvalho). Mas acho que se fossem outros também procurariam fazer seu papel bem”.
Indiferente: Neste fim de semana, o São Paulo terá a oportunidade de jogar no sábado, antes de seus concorrentes ao título, que só atuam no domingo. A possibilidade de jogar pressão para os rivais não faz diferença para Rodrigo. “Eu jogo em qualquer horário. O importante é entrar lá e fazer nosso papel. Todo mundo vai ter que jogar do mesmo jeito”.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
