Dória teve seu contrato de empréstimo encerrado no último dia 30 de junho / Rubens Chiri/São Paulo FC
Prioridade da diretoria do São Paulo, Dória pode estar mais perto de acertar sua permanência no Brasil. De acordo com a imprensa internacional, o Tricolor enviou ao Olympique de Marselha uma nova proposta pelo zagueiro.
O time paulista ainda aguarda a resposta do clube francês para avançar nas negociações, mas segundo informações da rádio francesa RMC, as cifras giram em torno dos 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,5 milhões).
O zagueiro teve seu contrato de empréstimo encerrado no último dia 30 de junho, e segue esperando uma definição sobre seu futuro. O treinador da equipe francesa já deixou claro que não pretende utilizar o atleta. Dória, por sua vez, quer ficar no São Paulo.
Agora, o Tricolor corre contra o tempo para viabilizar a contratação, uma vez que a janela para o mercado internacional se fecha no próximo dia 21 de julho.
São Paulo envia proposta milionária por Dória
O time paulista ainda aguarda a resposta do Olympique de Marselha para avançar nas negociações
Fonte Diário de São Paulo
17 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
114
104
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo