Luis Fabiano não vai trocar o São Paulo pelo Cruz Azul. Os mexicanos, que tinham interesse no atacante, desistiram do negócio diante da alta pedida do clube tricolor, que não abriu mão de receber 3 milhões de dólares (R$ 9,4 milhões). O jogador tem mais quatro meses de contrato.
Conforme apuração da ESPN, após ouvir a exigência do São Paulo, o Cruz Azul deu um prazo de pouco mais que 14h para que o clube brasileiro repensasse sua pedida. A equipe tricolor, contudo, seguiu irredutível, o que motivou o fim das negociações na manhã desta sexta.
Luis Fabiano chegou a pedir sua liberação, por entender que essa poderia ser sua última chance de um grande contrato na carreira. O São Paulo, porém, quer contar com o atacante para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro.
O Cruz Azul, por sua vez, já tem um plano B para reforçar seu ataque, mas a apuração da reportagem conferiu que não se trata de outro brasileiro.
São Paulo não cede, e mexicanos desistem de Luis Fabiano
Fonte ESPN
17 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
129
53
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
