Kaká e ganso formaram ótima dupla no Tricolor no ano passado
A intenção do São Paulo de vender Ganso por R$ 15 milhões pode se realizar nos próximos dias. Tudo porque Kaká indicou o meia para seu time nos Estados Unidos, o Orlando City. Eles jogaram juntos no segundo semestre do ano passado e ficaram amigos.
O SPFC.Net confirmou com uma pessoa do Orlando que a proposta já chegou ao Tricolor.
Caberá ao presidente Carlos Miguel Aidar responder nos próximos dias se aceita ou não. O grande problema é que o clube detém apenas 32% dos direitos econômicos de Ganso. O restante é do DIS, grupo de Delcir Sonda.
A ideia do São Paulo é recuperar os R$ 15 milhões investidos para comprá-lo do Santos em setembro de 2012 - a negociação custou um total de R$ 23,9 milhões, porém contou com a ajuda do DIS, que aumentou sua porcentagem sobre os direitos econômicos.
Em grave crise financeira, o Tricolor pode usar o dinheiro de uma eventual venda para buscar outro camisa 10 e, ao mesmo tempo, dar mais oportunidades para Boschilia, que é visto como um dos mais promissores da posição.
Ganso tem 27 partidas na temporada, com apenas um gol marcado. No total, ele vestiu a camisa do São Paulo 156 vezes e balançou as redes 15 vezes. No Santos, onde foi revelado, atuou em 151 jogos e marcou 36 gols.
[SPFC.Net] Indicado por Kaká, Ganso pode ir para os Estados Unidos
Fonte SPFC.Net
16 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
118
37
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo