Mais perto de retorno, reserva de Ceni é liberado para musculação

Fonte Gazeta Espotiva
16 de Julho de 2015
Denis tem retorno previsto para o final de agosto, segundo o departamento médico (Foto: Érico Leonan)
O goleiro Denis, reserva de Rogério Ceni no São Paulo, avançou mais uma etapa no processo de recuperação da cirurgia no ombro direito. Nesta quinta-feira, ele finalmente foi liberado para fazer fortalecimento muscular nos membros superiores.
Há pouco menos de cinco meses, em 26 de fevereiro, o jogador foi submetido a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum, no ombro direito. Ele já vinha utilizando os braços em treinos com bola no gramado, mas ainda com algumas restrições.
"Tenho feito alguns treinos no campo, ainda sem queda, mas consigo realizar alguns movimentos. Sei que em breve voltarei ainda mais forte, porque a minha recuperação tem sido ótima. Treinar com bola e agora poder fortalecer os braços e os ombros me dão mais motivação", disse ao site do clube.
"Fico feliz de atingir mais este estágio, porque aos poucos estou próximo do retorno. Já faço exercícios com a preparação física, sempre orientado pelos médicos, e alguns fundamentos. Ainda tenho algumas restrições, mas a musculação vai me ajudar bastante", comentou.
O camisa 12 seguirá alternando os exercícios fisioterápicos com atividades na piscina, com a professora de hidroginástica do clube, Roberta Rosas. A previsão inicial do departamento médico era de que ele fosse completamente liberado no final de agosto.
Contratado em 2009 após passagem pela Ponte Preta, Denis é teoricamente o primeiro goleiro da linha sucessória de Rogério Ceni, que recentemente prorrogou seu vínculo até dezembro. Hoje em dia, quem tem ficado no banco de reservas é Renan Ribeiro.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net