São Paulo (SP) - A Portuguesa vem complicando a vida dos clubes que disputam o título deste Campeonato Brasileiro e, na noite de sábado, receberá o São Paulo no Canindé. Apesar de o jogo contra a Lusa ser fora de casa, o zagueiro Rodrigo acredita que o estádio rival pode servir de arma para o próprio Tricolor.
“Vai ser bom porque, dentro do Morumbi, nós não deixamos espaço ao adversário. Em um campo menor, ficaremos mais compactos ainda e creio que a Portuguesa terá dificuldade de entrar”, afirmou o defensor.
As dimensões do campo do Canindé realmente são menores que as do Morumbi. O gramado do estádio tricolor tem 108m x 72m de dimensão. Já o campo rubro-verde tem 70,5m x 103,4m.
Aliás, o Tricolor também deverá contar com um bom número de torcedores no estádio adversário. Dos 10 mil ingressos colocados à venda para são-paulinos, restam apenas 746 nos guichês.
“Em nosso último jogo, foi bonito de ver a torcida, que compareceu em grande número. Quando a torcida apóia, o time vai bem. Contamos com eles agora na reta final do campeonato”, acrescentou o zagueiro.
Rodrigo vê benefício do Canindé ao São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante