Breno treina no campo na reapresentação do elenco

Zagueiro foi a novidade nas atividades desta quarta (15), que abriram a preparação para o duelo contra o Sport

Fonte Site Oficial
15 de Julho de 2015
Liberado pelo Departamento Médico para trabalhar com os preparadores físicos, o zagueiro Breno foi a grande novidade na reapresentação do elenco nesta quarta-feira (15) após a vitória sobre o Coritiba (3 x 1). Com uma tendinite no joelho direito, o defensor não participou das últimas atividades e fez exercícios de fisioterapia no REFFIS. Nesta manhã, supervisionado por Zé Mário, o marcador suou a camisa para dar sequência ao seu processo de recuperação.
O jogador fez um treino com mudanças de velocidade e direção para aprimorar a forma física. Enquanto isso, no campo ao lado, o restante do elenco já iniciou os ajustes para encarar o Sport no próximo final de semana. Divididos em dois times, os atletas foram orientados pelo técnico Juan Carlos Osorio e pelo auxiliar Luis Pompilio Paez.
Na dinâmica atividade técnica-tática, cada equipe tinha uma missão diferente. O time vermelho atuou com Léo; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Centurión; Cafu, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Já o amarelo foi formado por Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ewandro e João Paulo. Os goleiros Rogério Ceni, Lucas Perri e Denis trabalharam com o preparador Haroldo Lamounier.

Enquanto o vermelho tinha que trocar dez passes para buscar a finalização, o amarelo era obrigado a contragolpear rapidamente - sempre iniciando as jogadas com o goleiro, que efetuava o lançamento para acionar os homens de frente. Sempre em cima do lance, o treinador colombiano cobrou bastante dos jogadores, que ouviram diversas instruções.
Na sequência, para que todo o grupo pudesse aprimorar a parte tática, os papeis foram trocados. Com a pontaria em dia, o atacante Luis Fabiano deu trabalho aos zagueiros e foi elogiado pelo comandante. Com bastante movimentação, o camisa 9 foi o grande destaque do treino, que abriu a preparação para o embate com os pernambucanos. Os ajustes serão complementados ainda nesta quarta, no período da tarde.
CONFIRA AS IMAGENS












Imagens de Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
- São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net