Contra o Coritiba, Morumbi recebeu público recorde
O São Paulo vai lançar nesta terça-feira o novo programa de sócio torcedor. O clube trabalha na reformulação do projeto desde março e tomou como base os pontos positivos ofertados por outras equipes para alavancar o número de adesões. Atualmente são 55 mil participantes e a meta é ter 100 mil até o fim do ano.
O departamento de marketing vai apresentar novos planos para atrair mais torcedores. Atualmente são três opções e agora serão mais cinco. Os preços vão entre R$ 12 e R$ 490 mensais. O São Paulo vai passar a ter uma moeda interna para o projeto, nomeada "Tricolor" e que vai custar R$ 5. Os torcedores vão juntar essa moeda a partir do pagamento de mensalidades, assiduidade aos jogos e compra de produtos oficiais.
O clube aguardava o time viver um bom momento na temporada para poder apresentar o programa. As duas vitórias seguidas no Brasileirão e o recorde de público no campeonato alcançado no último domingo, contra o Coritiba, motivaram a diretoria a divulgar a novidade.
Pioneiro no programa de sócio torcedor, lançado em 1999, o clube foi ultrapassado pelos rivais nos últimos anos. Pelo ranking dos sócio torcedores, o São Paulo está atrás dos outros três grandes do futebol paulista e ocupa a oitava posição entre os times brasileiros.
São Paulo quer faturar R$ 40 milhões com novo sócio-torcedor
Com 55 mil participantes, clube quer chegar a 100 mil até dezembro
Fonte Estadão
14 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
34
3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo