Dória, durante treino do São Paulo (FOTO: Eduardo Viana)
O São Paulo pode ter nesta segunda-feira uma definição sobre a proposta feita ao Olympique de Marselha (FRA) para contratar o zagueiro Dória. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Juan Carlos Osorio, ao revelar uma reunião para tratar do futuro do defensor, cujo empréstimo com o Tricolor venceu no fim do mês passado.
– Amanhã (hoje), um de nossos (dirigentes) vai ter uma reunião e vai definir. Espero pelo bem do São Paulo que Dória fique – disse Osorio.
Como o LANCE! publicou no último sábado, o São Paulo ofereceu 4 milhões de euros (R$ 14 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos de Dória. A princípio, a ideia é repetir a operação da contratação do argentino Centurión. Ou seja, com dinheiro emprestado pelo diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, com juros mais baixos para pagar no futuro.
Com Dória o São Paulo já tem tudo certo, como luvas e salário. O clube conta com a vontade do zagueiro em permanecer no Brasil, já que sua filha vai nascer em breve. O Olympique, porém, ainda não sinalizou se está disposto a negociá-lo. Pagou dez milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na época) para tirá-lo do Botafogo no ano passado.
Osorio revela reunião por Dória e torce por permanência do zagueiro
Técnico colombiano diz que futuro do defensor pode ser definido nesta segunda-feira. Tricolor fez proposta de quatro milhões de euros (R$ 14 milhões) e aguarda resposta dos franceses
Fonte LANCE!Net
13 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
34
3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo