ATUAÇÕES: Pato brilha e Ganso destoa diante da massa são-paulina

por Marcio Porto

Fonte LANCE!Net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na manhã deste domingo, o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Morumbi tomado por 59.612 torcedores - recorde do Campeonato Brasileiro -, e se estabeleceu como candidato ao título do Nacional. Autor de dois gols e uma assistência, Alexandre Pato foi eleito o melhor em campo pelo LANCE!, enquanto Paulo Henrique Ganso foi mal avaliado. Confira a análise a seguir:
5,0
Rogério Ceni

Mero espectador durante a maior parte do jogo até calcular errado a saída no gol de Marcos Aurélio.
6,0
Thiago Mendes

Aplicado, preocupou-se mais em proteger seu setor. É boa opção pela direita.
6,0
Toloi

Atuação segura. Quando não tenta fazer loucuras e joga com firmeza, é útil.
6,5
Lucão

Vinha muito bem e deu linda assistência para Pato, mas tomou nas costas no gol de Marcos Aurélio. Tem potencial.
6,0
Michel Bastos

Na lateral, correto, com vibração. Na meia, tem insistido em lances de preciosismo. Não precisa disso.
6,0
Hudson

Bom marcador, segurou a onda no primeiro tempo e teve uma boa chance em arremate para defesa de Wilson.
6,0
Rodrigo Caio

Também seguro, mas quase se complicou no segundo tempo logo após o time sofrer o gol ao passar mal a bola.
4,5
Ganso

Com pouca efetividade, errou um gol praticamente sem goleiro e saiu vaiado pela torcida. Não vive boa fase.
7,5
Centurión

A cada jogo, cai mais no gosto da torcida. Driblou, passou bem, fez gol. Vai cavando seu lugar no time.
8,0
Pato

Outra grande atuação. Fez dois gols com categoria e infernizou a todo tempo os adversários. Vive grande fase o atacante.
5,5
Luis Fabiano

Não faltou vontade, briga, determinação. Mas está faltando o faro de artilheiro. Quando teve, o árbitro atrapalhou.
5,0
Matheus Reis

O gol do Coxa saiu após uma subida desordenada do lateral. Mas é cedo para avaliar, precisa de mais sequência nos jogos.
6,0
João Schmidt

Habilidoso, seguiu com boa proteção da defesa e deu qualidade ao passe. Pode ser mais aproveitado.
6,0
Boschilia

Mais elétrico do que Ganso, vem pedindo passagem. Não será surpresa se iniciar como titular nos próximos jogos.
6,5
Osorio

Acertou ao apostar em formação mais ofensiva, mas ainda precisa corrigir os erros do time ao defender.
Avalie esta notícia: 22 7
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net