Luxemburgo elogia campanha do rival: 'O Muricy tem uma fã dentro da minha casa'

a' Mulher do treinador do Verdão adora acompanhar pela televisão as entrevistas coletivas concedidas pelo comandante do São Paulo

Fonte glo
A reta final do Campeonato Brasileiro colocará dois dos treinadores mais vitoriosos do futebol nacional medindo forças nas cinco últimas rodadas. Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, o vice-líder, e Muricy Ramalho, do São Paulo, o atual líder da competição. A disputa promete ser acirrada, imprevisível e repleta de grandes jogos. E o experiente comandante alviverde, além de elogiar o rival, admite que tem dentro de casa uma fã do técnico tricolor.
- Nós somos treinadores vitoriosos. Tenho mais tempo de profissão e por isso mais títulos conquistados. E sou menos chato que ele. Só um pouquinho menos ranzinza. O Muricy tem uma fã dentro da minha casa. Minha mulher (Jô) não perde uma entrevista coletiva dele após os jogos do São Paulo. Ele fica me chamando para assistir e se diverte muito ao vê-lo emburrado - diz Luxemburgo.
O treinador do Palmeiras admitiu que a campanha do São Paulo foi surpreendente no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Luxemburgo lembrou que o rival, que foi irregular no primeiro turno, conseguiu uma longa invencibilidade, com uma seqüência grande de vitórias e alguns empates.
- Antes o São Paulo era uma equipe instável. Mas, na reta final do Brasileiro, o time manteve uma regularidade. O Muricy é muito competente, mas eu também sou e quero levar o Palmeiras ao título. A marca de um vencedor é a conquista e nós dois vamos lutar pelos nossos objetivos - avisa o treinador alviverde.
Depois da eliminação do Palmeiras da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, quando perdeu para o Argentinos Juniors por 2 a 0, em Buenos Aires, Luxemburgo cobrou mudança no regulamento da competição. Além de pedir ao campeão uma vaga na Libertadores, o treinador entende que o número de jogadores inscritos precisa aumentar. Atualmente cada clube inscreve 25 atletas.
- O São Paulo fez na atual Sul-Americana o que eu pretendia fazer no Santos e houve a maior discussão com a diretoria. O Muricy inscreveu um time B e priorizou o Brasileiro. Os titulares tiveram várias semanas livres para treinar apenas para a principal competição e o resultado está aí. A equipe é a líder da competição - analisa Luxemburgo.
Avalie esta notícia: 14 15
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net