Concentração antecipada não é problema para os jogadores do elenco são-paulino

Grupo permanece no CT a partir desta quinta-feira, após o treino da tarde

Fonte Globo Esporte
O técnico Muricy Ramalho mudou o horário do treino do São Paulo desta quinta-feira para a parte da tarde. O descanso dado aos jogadores tem um motivo: eles começam o regime de concentração à noite, após a atividade no CT da Barra Funda. Apesar de alguns dias longe da família, já que o jogo contra a Portuguesa é neste sábado, ninguém reclama. Pelo contrário.
- Acho importante antecipar a concentração porque ela serve para unir ainda mais a gente, além de o grupo poder descansar. Se tivesse que concentrar uma semana inteira tenho certeza de que todos estariam de acordo - acredita Zé Luis.
Nesta reta final, Muricy tem antecipado a concentração sempre em um ou dois dias. Ele explica que no CT o jogador descansa, se alimenta melhor e não se envolve em problemas familiares.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net