Dória defendeu o São Paulo neste ano (FOTO: São Paulo)
Sem resposta do Olympique de Merselha (FRA), o Botafogo decidiu ir à Fifa para cobrar do clube francês o pagamento pela compra do zagueiro Dória.
Ele foi negociado com os europeus em agosto do ano passado, por cerca de R$ 21 milhões (€ 6 milhões), mas o Glorioso ainda não recebeu nenhum centavo.
O clube francês não depositou a quantia referente ao pagamento da primeira parcela do negócio. O dinheiro, aproximadamente R$ 3,5 milhões, era para ter entrado nas contas alvinegras no dia 1º de julho. O Glorioso notificou o clube francês, mas não obteve resposta. Por isso, a diretoria alvinegra decidiu recorrer à entidade máxima do futebol e exigir o pagamento do valor total da negociação.
Dória passou parte desta temporada emprestado ao São Paulo, mas seu vínculo expirou e ele retornou ao Olympique, onde não deve ser aproveitado pelo técnico Marcelo Bielsa caso o argentino renove contrato.
Sem resposta de clube francês, Bota vai à Fifa para receber por Dória
Cerca de R$ 3,5 milhões era para ter entrado nas contas alvinegras no dia 1º de julho
Fonte LANCENet!
10 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
25
3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo