Wesley deixa treino do São Paulo mais cedo após disputa com Boschilia

Volante acusou dores nas costas, foi atendido no gramado e, em seguida, direcionado para o Reffis

Fonte LANCE!Net
Prejudicado constantemente por lesões neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo levou na manhã desta sexta-feira mais um susto. O volante Wesley, destaque na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco da Gama em Brasília, dividiu com o meia Boschilia e caiu no gramado com dores nas costas. O camisa 19 foi direcionado para o Reffis para tratar o problema.
- Wesley foi muito importante para o time quando entrou contra o Fluminense e foi muito bom contra o Vasco. Espero tê-lo. Não estamos certos se poderemos (pancada nas costas). Para a posição dele tem Hudson, Rodrigo Caio e até Boschilia. Rodrigo, Thiago e Wesley, em um teste para medir a fadiga, estavam muito elevados ontem (quinta-feira), mas agora estão normais - explicou Juan Carlos Osorio.
Wesley não foi o único a deixar mais cedo o treino desta sexta no CT da Barra Funda. O volante Thiago Mendes, que vem atuando como lateral-direito, e o meia Michel Bastos, foram liberados pela comissão técnica no terço final das atividades para serem poupados. A ideia é deixá-los descansados para o duelo de domingo, 11h, contra o Coritiba no Morumbi. Em contra partida, os laterais Bruno e Carlinhos, lesionados, estão fora da partida da 13ª rodada.
Os trabalhos desta sexta começaram às 10h30, mas só tiveram entrada da imprensa liberada após às 11h, quando foi possível constatar a presença de Luis Fabiano, preservado do confronto com o Vasco na última quarta. Neste sábado, o grupo volta a treinar também às 10h30, em atividades totalmente fechadas para os jornalistas, e se Fabuloso treinar de novo, Osorio deve voltar a escalá-lo como titular.
- Pensamos em fazer outras mudanças no time e tenho meus planos para Luis, oxalá, até iniciar a partida. Quero um rodízio para todos participarem, um time com fôlego e intensidade, como foi em Brasília, para poder ganhar. O rodízio é feito por vários fatores. Outro fator é o bom momento. Pato, por exemplo, está em um excelente, então seria difícil tirá-lo, mesmo querendo cuidar dele. Como não tem jogo no próximo meio de semana, vamos colocar o melhor time - afirmou.
Avalie esta notícia: 7 14
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net