William vive no Corinthians, aos 32 anos, uma das melhores fases da carreira. Apesar de ter sido até capitão do Grêmio no vice-campeonato da Libertadores de 2007, o capitão do Timão na Série B do Campeonato Brasileiro aponta alguns jogadores de equipes adversárias como referência.
- O Miranda, do São Paulo, e o Índio, do Internacional, são jogadores que pela regularidade servem de exemplo para qualquer um no futebol. Eles estão fazendo trabalhos muito bons em seus times – afirma.
O zagueiro do arqui-rival São Paulo, aliás, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira no amistoso contra Portugal, dia 19 de novembro, no estádio Bezerrão, em Brasília. William, porém, não mostra muita esperança em ser lembrado.
- Não penso em seleção. Faço o meu trabalho no clube para que a equipe possa atingir seus objetivos. Em nenhum momento me esforço pensando em ter uma oportunidade. Se isso acontecer, vai significar que o trabalho aqui está sendo bem feito, mas não é meu objetivo – disse ao GLOBOESPORTE.COM, em setembro.
Para William, do Corinthians, Miranda e Índio são zagueiros exemplares
Capitão do Timão elogia regularidade dos atletas do São Paulo e Inter
Fonte Globo Esporte
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo