William vive no Corinthians, aos 32 anos, uma das melhores fases da carreira. Apesar de ter sido até capitão do Grêmio no vice-campeonato da Libertadores de 2007, o capitão do Timão na Série B do Campeonato Brasileiro aponta alguns jogadores de equipes adversárias como referência.
- O Miranda, do São Paulo, e o Índio, do Internacional, são jogadores que pela regularidade servem de exemplo para qualquer um no futebol. Eles estão fazendo trabalhos muito bons em seus times – afirma.
O zagueiro do arqui-rival São Paulo, aliás, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira no amistoso contra Portugal, dia 19 de novembro, no estádio Bezerrão, em Brasília. William, porém, não mostra muita esperança em ser lembrado.
- Não penso em seleção. Faço o meu trabalho no clube para que a equipe possa atingir seus objetivos. Em nenhum momento me esforço pensando em ter uma oportunidade. Se isso acontecer, vai significar que o trabalho aqui está sendo bem feito, mas não é meu objetivo – disse ao GLOBOESPORTE.COM, em setembro.
Para William, do Corinthians, Miranda e Índio são zagueiros exemplares
Capitão do Timão elogia regularidade dos atletas do São Paulo e Inter
Fonte Globo Esporte
6 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8