Relator do Profut, Otávio Leite apresenta Projeto de Lei para mudar voto nas federações

por Fábio Suzuki

Fonte LANCE!Net
Deputado quer que mudança no voto para as federações de futebol volte a ser debatida pelo Congresso
Relator da MP do Profut, o deputado Otávio Leite (PSDB–RJ) apresentou ontem um Projeto de Lei (PL) que altera o sistema de votos para eleger as diretorias das federações de futebol. A medida estava incluída na MP mas foi retirada após acordo entre os parlamentares na semana passada.
– Perdi essa batalha na MP mas não vou desistir. Quero que essa questão volte ao plenário em breve – afirmou o relator da MP do Profut.
Essa questão ganhou notoriedade no trâmite da MP após o deputado Marcelo Aro (PHS-MG), que é diretor da CBF, colocar a medida em discussão no plenário, fato que levou ao adiamento da votação da MP, na semana passada.
A mudança no peso no voto das federações é defendida por vários grandes clubes de futebol por terem seus votos igualados a times amadores e ligas municipais.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net