Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O placar do duelo deste domingo contra o Fluminense não traduziu o que produziu o São Paulo, na opinião de seu técnico. Para Juan Carlos, a equipe merecia ter deixado o gramado do Morumbi pelo menos com a vantagem mínima em vez do empate por 0 a 0.
"Acho que tivemos oportunidades suficientes para conseguir pelo menos um gol", disse o colombiano, que voltou a ficar no banco de reservas depois de cumprido suspensão na rodada passada por conta de expulsão no clássico contra o Palmeiras.
De fato, a equipe até criou mais chances de gol do que o adversário, mas foi muito mal nas finalizações e ouviu vaias de parte da torcida. Algo que não tira de Osorio a sensação de que houve melhora de desempenho em relação às últimas partidas.
"Prestamos muita atenção na bola parada do Jean, não teve. Eles tiveram muito poucas entradas no nosso terço defensivo. Escanteios, tampouco. Creio que foi injusto o placar final. Mas isso é futebol profissional, tem que ganhar. Mas melhoramos, creio eu", analisou.
A igualdade levou o São Paulo à quarta rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. Seu próximo compromisso será na quarta-feira, diante do Vasco, em Brasília.
Técnico são-paulino fala em placar injusto no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO