Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
De olho no exterior: O volante Zé Luis acompanhou a eleição de Barack Obama para presidente dos Estados Unidos. “Fiquei feliz por ele ser o primeiro negro a chefiar a nação mais rica do planeta. É um cara correto e acredito que vá fazer bom trabalho”.
Arbitragem: O zagueiro André Dias negou qualquer problema com a arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha no jogo contra o Internacional, mas pede que a coerência seja mantida até o fim. “No último jogo, não lembro de nenhuma marcação do árbitro que tenha comprometido. Acho que ele apitou muito bem. Só esperamos uma arbitragem coerente e com critérios. Às vezes, um árbitro apita de uma forma e outro da mesma federação apita diferente”.
Bom nível: Zé Luis elogiou a qualidade do futebol nacional e negou que haja carência de talento. “O campeonato está equilibrado e o futebol mudou muito, pois está bastante marcado e com muita força. Temos grandes jogadores, como o Alex e o Nilmar do Internacional, e o Hugo e o Hernanes aqui. O futebol está muito marcado e fica difícil para os jogadores que têm um pouco mais de técnica”.
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net