Atrasado, São Paulo agora espera 'bom momento' para lançar novo Sócio-Torcedor

Fonte ESPN
Atrasado, São Paulo agora espera ir bem no campo para lançar seu 'novo' Sócio-Torcedor
Era para ter sido em maio, não foi; ficou para junho, mas, de novo, não aconteceu. Agora, o São Paulo espera um bom momento do time em campo para, enfim, lançar seu 'novo' programa de sócio-torcedor.
O atraso de mais de dois meses tem vários motivos, segundo apurou o ESPN.com.br: a necessidade de um maior detalhamento dos novos planos que serão oferecidos, conseguir um bom resultado seguido de um jogo no Morumbi e a indefinição de como seria a estratégia de lançamento.
Sobre este último ponto, a princípio, a ideia era fazer algo simples, tão simples que sequer haveria um evento, com as novas modalidades sendo apenas informadas no site oficial do clube. Mas isto mudou radicalmente.
Agora, não só haverá uma cerimônia oficial, prevista para acontecer entre a próxima terça-feira, dia 7, e o outro domingo, dia 12, no Morumbi, como também estão previstas inserções comerciais em TV aberta para promover a novidade - o filme está pronto, e alguns apostam que Rogério Ceni é o protagonista. O clube não paga pelo espaço, já que a cessão do mesmo consta no contrato da agremiação com a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
"Tá prontinho. Mas lançar depois de tomar um 4 a 0 não dá, né", disse uma fonte à reportagem, referindo-se à goleada sofrida para o Palmeiras na nona rodada do Nacional. Depois disso, o time ainda caiu por 2 a 1 para o Atlético-PR.
Agora, a sequência do São Paulo tem duelos contra Fluminense, neste domingo, em casa, Vasco, na quarta-feira, em Brasília, e Coritiba, no outro domingo, outra vez no Morumbi, no chamado 'jogo matinê', por ser às 11h.
É a brecha que o departamento de comunicação e marketing do clube, tocado pelo vice-presidente Douglas Schwartzmann e pelo diretor Vinícius Pinotti, espera para pôr a iniciativa em prática.
Atualmente, são apenas três planos para o torcedor são-paulino:
1 - Sou Tricolor - Mensalidade de R$ 12
2 - Standard - Mensalidade de R$ 30
3 - Premium - Mensalidade de R$ 100
Eles serão mantidos, e outros quatro serão lançados, com valores que devem variar entre R$ 19 e R$ 490 mensais.
Com os novos planos, o marketing tricolor espera chegar a 100 mil sócios até o final deste ano. Atualmente, o 'torcedômetro' do Movimento por um Futebol Melhor informa que o São Paulo tem 55.154 fãs, ocupando a oitava colocação no geral - o Internacional lidera a lista com 146.518.
O nome também foi debatido para a reformulação, mas chegou-se à conclusão de que manter Sócio-Torcedor era a mehor alternativa, ao invés de seguir os rivais do estado, por exemplo, que têm nomes diferentes para seus programas: Avanti, do Palmeiras, Fiel Torcedor, do Corinthians, e Sócio Rei, do Santos.
A ideia do marketing é explorar o fato de o São Paulo ser o pioneiro no país neste tipo de ação, iniciada em 1999.
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net