A diretoria do São Paulo vai tentar anunciar nas próximas horas um acordo diferente com o Atlético de Madrid (ESP) pelo zagueiro Rodrigo Caio. A ideia é emprestar o jogador por um ano e receber cerca de R$ 20 milhões à vista, parte referente ao pagamento do empréstimo e outra como adiantamento.
O adiantamento, cerca de R$ 13 milhões, seria para a compra do zagueiro ao término do empréstimo. No entanto, se optar por não contratar o jogador, o Atlético receberia o dinheiro de volta. Para o Tricolor, seria vantajoso, na análise dos dirigentes, porque o dinheiro viria para aliviar a crise financeira com menos tributos do que um empréstimo bancário.
A situação deve ser definida nesta sexta, após reunião com Rodrigo Caio. O zagueiro esteve nesta quarta-feira no CT, mas ainda não tem futuro incerto. Existe a possibilidade de ele permanecer no Tricolor, situação que agradaria ao técnico Osorio, mas seria desastroso para a diretoria pelas finanças.
Rodrigo estava vendido ao Valencia (ESP) por cerca de R$ 40 milhões, mas a negociação melou por divergências contratuais entre as partes envolvidas, inclusive o atleta.
São Paulo espera R$ 20 milhões por empréstimo de Rodrigo Caio
Diretoria do Tricolor negocia acordo com o Atlético de Madrid (ESP), que renderia adiantamento por possível venda. Jogador está no Brasil e tem futuro indefinido
Fonte LANCE!Net
3 de Julho de 2015
Avalie esta notícia:
36
16
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo