OFF: CBF se surpreende com iniciativa de deputado aliado de pedir adiamento da votação da MP

Fonte LancNet!
2 de Julho de 2015
Até a CBF foi surpreendida pela ação do deputado Marcelo Aro, diretor de ética e transparência da entidade, pedindo a retirada de pauta da votação da MP do Profut. Avisado por dirigentes de clube e parlamentares favoráveis ao projeto, o secretário-geral Walter Feldman ligou para Aro e foi claro: a manutenção do artigo 22, que qualifica os votos para eleições das federações estaduais fez parte da negociação que levou ao relatório final do deputado Otávio Leite. E disse mais, que Aro não estava autorizado a descumprir o acordo
Tendo sido diretor da Federação Mineira, Marcelo Aro é defensor do voto unitário que dá a ligas – algumas delas fantasmas – e clubes de menor representatividade o mesmo poder de voto dos grandes clubes nos processos de decisão e eleição das entidades.
O deputado foi procurado pela coluna e se posicionou:
- Eu não participei de acordo com Otávio Leite. Desde o dia em que ele deu o golpe e aprovou o relatório naquela sessão fantasma, relâmpago, nunca mais tinha conversado com ele. Não participei de acordo algum. Parece até que estão levantando a minha moral ao dizer que sou capaz de articular sozinho o adiamento da votação – garantiu Marcelo.
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net