Milton Cruz promete ajudar Osorio a reconstruir o São Paulo na crise

Sem recursos para grandes reforços, coordenador técnico do Tricolor buscará reforços pontuais no mercado e na base do clube para enfrentar desmanche e maus resultados

Fonte LANCE!Net
Osorio e Milton Cruz durante o treino do São Paulo
Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro e com cinco baixas no elenco nos últimos dias, o técnico Juan Carlos Osorio precisará de toda ajuda possível para enfrentar a crise que começa a ser instaurada no São Paulo. E o principal apoio do colombiano virá de Milton Cruz, coordenador técnico do Tricolor e responsável por buscar reforços para o clube.
- Osorio está chateado, assim como eu, pois são jogadores que poderiam ajudar (Paulo Miranda, Dória, Rodrigo Caio, Souza e Denilson. Porém, entendo a situação do clube. Conversaram bastante com o Osorio sobre isso. Já aconteceu e remontaremos o elenco. É o nosso trabalho ir em busca de jogadores que possam vir. Vamos tentar reforçar a equipe para fazer grandes jogos. Um grande time nós já temos - analisou o auxiliar.
O primeiro passo para Milton ajudar Osorio é procurar atacantes de velocidade. Tal carência no elenco tem sido acusada desde janeiro, quando o treinador ainda era Muricy Ramalho. O clube perdeu Osvaldo, viu o Palmeiras ficar com Dudu e a comissão técnica ainda não confia em Centurión para cumprir a função.
- Sempre me chamam para observar jogadores, dentro e fora do Brasil. Ele estava mapeando jogadores com velocidade, para não acontecer o que aconteceu contra o Avaí (1 a 1 na oitava rodada), onde poderíamos jogar no contragolpe. Sei que, se aparecer oportunidade boa, onde não seja exagero e loucura, a diretoria vai trazer. Estamos em busca de reforços sim. Osorio e a diretoria me chamaram para analisar alguns nomes - disse.
O problema é que o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou na última quarta-feira que não pretende sair no mercado para contratar, mas sim utilizar as categorias de base do clube para abastecer a equipe profissional.
Avalie esta notícia: 6 18
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net