André Dias admite: faltou humildade ao elenco em certo momento do Nacional

Zagueiro ressalta que hoje o São Paulo já merece reconhecimento

Fonte Globo Esporte
Em um certo momento do Brasileiro , quando o São Paulo ficou a 11 pontos do então líder Grêmio , ninguém acreditava no time paulista. Hoje este é o primeiro colocado e está cada vez mais forte na briga pelo título. Muitos fatores contribuíram para a recuperação são-paulina, mas um elemento foi fundamental: a humildade. Esta é a opinião de André Dias.
- Gosto demais dessa palavra, sem ela não se consegue nada. Faltou humildade coletiva em certos momentos. O São Paulo sempre foi forte porque jogava e não deixava jogar, e não estávamos agindo assim. Quando retomamos isso voltamos a ser o São Paulo - admite o zagueiro.
Assim como vários companheiros e o técnico Muricy Ramalho, André Dias não acreditava mais no título quando o time tinha 11 pontos de diferença para o Grêmio. Agora, com a ascensão, ele garante que o elenco merece reconhecimento.
- Eu também pensava assim, em certo momento sabíamos que era difícil tirar 11 pontos. Pensávamos na Libertadores. Mas deu tempo e crescemos muito. O São Paulo é um conjunto, ninguém é estrela aqui. Fomos cobrados desde o começo e com razão, porque temos um elenco forte e não estávamos fazendo nada para ter reconhecimento. Hoje merecemos - acrescenta o jogador.
Zé Luis lembra algo que Muricy já falou publicamente: a mudança de postura do elenco aconteceu após o empate com o Atlético-MG, no dia 3 de setembro. Os pontos perdidos levaram o treinador a ter uma conversa séria com o grupo.
- Tivemos uma conversa muito franca, aberta, restavam 13 jogos e a diferença era grande. Como vínhamos jogando, nem a Libertadores a gente tinha condições. Tivemos uma mudança de postura e voltamos a jogar bem, vencer e ter confiança - completa o volante.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net