‘É preciso manter a convicção no trabalho’, diz gerente da base

por Bruno Grossi

Fonte LANCE!Net
1 de Julho de 2015
Ao LANCE!, o gerente-executivo da base do São Paulo, Júnior Chávare, faz um balanço do momento do clube na integração do time profissional com as categorias inferiores. São 13 jogadores formados no clube à disposição de Juan Carlos Osorio, sendo cinco relacionados para o duelo desta quarta-feira contra o Atlético-PR.
“Isso será uma constante dentro do planejamento da diretoria. Eles explicaram isso claramente, o desejo de integrar a base com o profissional, permitir que os garotos sejam obsrvados.
Obviamente estamos muito felizes de vê-los neste momento. O mais importante é consegguir abastecer o futebol profissional. Mas é preciso lembrar que se trata de algo a médio prazo.
É um momento de plantar para colher a longo ou médio prazo. Futebol é cheio de surpresas e podemos ver alguém que está sendo trabalhado para o ano que vem despontar antes do previsto. Só não podemos ficar contando com isso, é preciso manter a convicção no trabalho que está sendo feito”.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos
- Dorival lida com 4 desfalques sem prazo e reformula o São Paulo
- Lesão de Luciano força Dorival a mudar ataque contra o Cruzeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net