Além dos rivais diretos na briga pelo título, o São Paulo tem um grande motivo de preocupação nesta reta final de Brasileirão: os cartões amarelos. Nada menos do que sete titulares (Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias, Jorge Wagner, Hernanes, Dagoberto e Borges) estão pendurados e podem virar desfalques nas rodadas finais da competição.
Apesar da preocupação em desfalcar o time, citada até mesmo pelo treinador Muricy Ramalho, os jogadores garantem que não pensarão nas suspensões no momento em que a bola rolar e vão fazer o que for necessário para o Tricolor sair vencedor de campo.
- Temos que ser conscientes em relação a isso, mas temos que esquecer disso depois que a bola rola, pois encontramos situações em que temos que fazer faltas. Não temos nenhuma restrição do Muricy. Nosso pensamento é de jogar - afirmou o zagueiro André Dias, um dos pertencentes à legião de pendurados.
A prioridade dos são-paulinos é não tomar cartões considerados bobos, como por cera ou reclamação. O primeiro teste acontecerá neste sábado, quando o Tricolor encara a Portuguesa no Canindé.
- Neste momento não podemos pensar nisso (cartões). É um momento decisivo e precisamos de todos, mas se tivermos que fazer uma falta, teremos que fazer - avisou o volante Zé Luis.
Sampa tenta 'esquecer' atletas pendurados
Sete titulares estão com dois cartões amarelos e podem desfalcar equipe
Fonte Lance!
5 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano