O São Paulo é hoje o líder do Brasileirão , com 62 pontos, e tem um desafio importante contra a Portuguesa neste sábado, no Canindé. A Lusa já tem motivos de sobra para buscar a vitória sobre o Tricolor, pois ainda luta contra o rebaixamento. Mas e se recebesse um incentivo financeiro de algum dos outros times na briga pelo título? O são-paulinos não acreditam que uma "mala branca" possa interferir no duelo.
- Já ouvi muita história sobre mala branca, mas isto não importa para nós, pois temos que entrar focados como nas últimas partidas. Nunca aconteceu comigo, mas não seria R$ 10 mil que me faria correr mais. Este valor é só um exemplo - sorri André Dias, ao ver que a quantia citada motivou brincadeiras entre os repórteres.
Zé Luis também não acredita que a Lusa receberá uma mala branca, e acha que o adversário vai lutar muito pela vitória porque precisa e por estar vestindo a camisa do clube.
- Todos os atletas entram para vencer, independentemente de ajuda financeira. Do outro lado existem profissionais que honram a camisa do seu
clube. Comigo nunca aconteceu de receber proposta de mala branca - acrescenta o volante.
Tricolores não se preocupam com possível 'mala branca' para a Lusa
André Dias diz que uma quantia não mudaria sua forma de jogar
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi