O São Paulo conseguiu dar uma arrancada neste Brasileirão para assumir a liderança da competição pela primeira vez na rodada passada. Agora, porém, o volante Zé Luis avisa que a cobrança sobre a equipe será até maior para a manutenção da posição nesta reta final.
“Aqui, a cobrança é muito grande. Foi difícil de chegar à liderança e conseguimos, mas não está tudo certo. Agora, a cobrança é grande para manter a posição e sei que é difícil porque olham o São Paulo diferente. Os adversários vêm muito fortes e estamos mais antenados para permanecer na liderança”, comentou.
A diferença entre o Tricolor e o quinto colocado Flamengo é de apenas cinco pontos. Desta forma, o meio-campista não descarta as chances dos cinco primeiros colocados deste Nacional.
“O campeonato está aberto ainda. As equipes que estão entre os cinco primeiros brigam diretamente pelo título. Estamos em um momento decisivo e não podemos vacilar. Temos a consciência de que, daqui para frente, a equipe que errar menos vai se credenciar ao título, pois são mais 25 pontos em disputa”, analisou.
Nas cinco rodadas que ainda restam nesta edição do campeonato, Zé Luis quer comprometimento para garantir todos os pontos disponíveis. “O São Paulo é muito bem treinado. Estamos em um clube que deixa o jogador muito bem para treinar. Mas as outras equipes estão bem também. Quem errar menos e estiver mais comprometido tem chance de ser campeão”, concluiu.
Na liderança, Zé Luis espera aumento da cobrança
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos