Com "grande oportunidade", técnico tricolor espera Choque-Rei em alto nível

Osorio sobre o Palmeiras: “Não é revanche”

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / www.saopaulofc.net
No início da tarde desta sexta-feira (26), o técnico Juan Carlos Osorio concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O comandante vive a expectativa do primeiro clássico à beira do gramado defendendo o Tricolor. Após estudar o último Choque-Rei, Osorio espera que a partida não tenha clima de revanche.
Abordado sobre jogar clássicos ter um gosto especial, Osorio mostrou que a partida tem o mesmo valor em números na tabela, porém, poder mostrar seu trabalho diante de um grande adversário, é diferente.
"É especial porque jogaremos contra um clube grande. A rivalidade vai ser mais especial para o torcedor. Para mim serão três pontos e a grande oportunidade de competir contra um clube muito bom, um bom elenco e um grande treinador", comentou o colombiano.
No único Choque-Rei de 2015, ainda pelo Campeonato Paulista, o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 e teve dois jogadores expulsos: Toloi e Michel Bastos. Apesar de não estar naquela partida e a equipe ter mudado algumas peças desde então, Osorio pediu ao elenco e a imprensa que não trate o jogo como uma possível "vingança".
"Não é revanche. Futebol é competir em alto nível, mas respeitando o rival. O último jogo o time tomou um gol aos três minutos, Rafael (Toloi) foi expulso aos oito. Em dez minutos o jogo foi para eles. Esperamos que seja diferente. Em primeiro, sem expulsão. E depois sem má intenção. Vamos para jogar, competir e ter um bom jogo. "
Palmeiras e São Paulo acontecerá no próximo domingo (28), às 16h, no Allianz Parque. Com 17 pontos, um a menos do que o Sport, a equipe é a vice-líder do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net