e acordo com apurações feitas pelo LANCE!, São Paulo, Santos e até o Flamengo manifestam interesse em Conca. Da Europa, o Hertha Berlin, da Alemanha, aparece como candidato a ficar com o apoiador argentino. Todos, porém, precisam aguardar o término do prazo de pagamento do Fluminense (que vai até 1º de dezembro) para fazerem suas propostas oficiais.
Segundo uma fonte ligada ao jogador, que preferiu não se identificar, o que pode dificultar as negociações para o Rubro-Negro são os problemas com relação a salário, já que atualmente o clube deve dois meses aos jogadores.
Porém, tanto o Tricolor carioca quanto os clubes interessados precisam pagar os US$ 2,8 milhões à vista, já que o River Plate (ARG), dono de seus direitos federativos, adiantou que não aceitará financiamentos.
Flamengo, São Paulo e Santos querem Conca
Clubes manifestam interesse mas precisam aguardar desfecho do jogador com o Fluminense
Fonte Lance!
5 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo