O clube francês até aceita emprestar o defensor por mais ano, desde que o São Paulo esteja disposto a pagar alto por isso. De acordo com o GloboEsporte.com, não se sabe o valor exato pedido pelo Olympique, mas que o São Paulo terá que colocar a mão no bolso se quiser manter o atleta que vem sendo uma peça fundamental no esquema do técnico Osorio, que planeja montar a equipe com três zagueiros: Dória, Rafael Toloi e Lucão.
O que conta a favor do Tricolor é a permanência do técnico Marcelo Bielsa que está perto de renovar seu contrato. O treinador foi contra a chegada do jogador e é muito provável que Dória não seja mais uma vez utilizado pelo argentino.
Pelo contrato atual, o vinculo do zagueiro termina no final deste mês, caso o time do Morumbi não consiga a renovação, a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, será a última do jogador com a camisa do São Paulo. As negociações com clube francês, estão sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol do tricolor, Ataíde Gil Guerreiro.
Olympique pede alto por Dória e dificulta a renovação com o São Paulo
22 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
19
94
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo