Após empate com Avaí, São Paulo volta aos treinos

Tricolor tem semana inteira de trabalho antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo

Fonte Site Oficial
22 de Junho de 2015
O elenco do São Paulo se reapresentou nesta manhã (22) após o empate por 1 a 1 com o Avaí, ontem, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a semana livre para trabalhar a equipe visando o clássico com o Palmeiras, o técnico Juan Carlos Osorio preferiu dar uma atividade regenerativa nesta segunda e deixar a terça-feira livre para os atletas descansarem.
A opção do treinador é uma novidade no São Paulo. Formado em Ciências do Exercício Físico e do Rendimento Humano, nos Estados Unidos, o colombiano explica sua metodologia. "O maior desgaste de um atleta ocorre 48 horas após a atividade física. Por isso é importante um trabalho leve e regenerativo um dia depois das partidas, para ativar a circulação e promover uma recuperação mais eficiente, deixando o descanso somente para o dia seguinte", explica Osorio, que adotará a mesma programação sempre que o calendário permitir.
Nesta manhã, os jogadores que participaram de todo o duelo contra os catarinenses ou de boa parte dele fizeram um trabalho leve no gramado. Após uma corrida ao redor dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas complementaram com uma atividade 'funcional', com orientação do preparador físico José Mário Campeiz.
Já os atletas que não atuaram neste domingo fizeram um trabalho em campo reduzido sob o comando do coordenador Milton Cruz e sob os olhares atentos de Juan Carlos Osorio. O goleiro Renan Ribeiro, titular na partida contra o Avaí, optou por treinar normalmente e participou das atividades com bola.
Seguindo a programação, o elenco do São Paulo folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta, quando o time treinará em dois períodos (09h30 e 15h30), no CT da Barra Funda.
CONFIRA AS IMAGENS










Imagens de Felipe Espindola / www.saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos
- Dorival lida com 4 desfalques sem prazo e reformula o São Paulo
- Lesão de Luciano força Dorival a mudar ataque contra o Cruzeiro
- Comparado ao Endrick! Elogiado na Espanha: SPFC forma novo craque
- Igor Felisberto mira vaga no profissional após brilhar na Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net