Novo CEO do São Paulo foi indicado pelo empresário Abílio Diniz

por Fábio Suzuki

Fonte LANCE!Net
Bourgeois terá a missão de gerir o fundo de investimento que será criado no Morumbi
A contratação de Alexandre Bourgeois para ser o CEO do São Paulo – conforme publicou a coluna na última sexta-feira, 19 – teve participação do empresário Abílio Diniz, que foi quem indicou o nome do executivo para o presidente Carlos Miguel Aidar. Segundo publicou o LANCE! na semana, Aidar e Diniz se aproximaram nos últimos dias e o empresário tem prestado consultoria ao clube, principalmente para melhorar a situação financeira no Morumbi (leia aqui).
Um dos objetivos de Bourgeois no Morumbi será gerenciar o fundo financeiro que será formado por empresários são-paulino. A ideia é que eles invista dinheiro no clube e recebem como garantia a multa rescisória de atletas, podendo assim recuperar o investimento na venda do jogador. Antes de chegar ao São Paulo, o executivo liderou a Teisa, grupo de investidores que foi parceiro do Santos.
Em seu blog, onde escreve sobre futebol, Abílio Diniz escreveu na última sexta-feira, 19, que o São Paulo “está contratando um CEO para gerir o clube e, pelas referências que tenho, pode ser a pessoa certa para fazer as coisas acontecerem”.
Avalie esta notícia: 44 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net