Para Muricy Ramalho, Hugo não é um meia

Com camisa 18 suspenso, Muricy teve de usar Hernanes como armador

Fonte Lance!
4 de Novembro de 2008
O são-paulino Hugo está suspenso para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé. Mesmo assim, ele não deixa de ser assunto no CT da Barra Funda. Após o jogo contra o Internacional, o jogador desabafou e ressaltou que ninguém reconhece o seu trabalho.
Mas, dentro do elenco, o camisa 18 está em alta, principalmente com o técnico Muricy Ramalho. Apesar disso, o treinador não vê em Hugo o camisa 10 que tanto procura. Não pela qualidade do atleta, mas sim por jogar em uma posição diferente do que ele precisa.
- Ele não é um meia. É um ponta de lança. Não é de armar jogada, é de concluir a jogada - disse Muricy.
Sem Hugo contra a Lusa, Muricy ainda não escolheu quem irá substituir o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols. Com o retorno de Joílson, a tendência é de que Zé Luis retorne ao meio-de-campo e Hernanes faça o papel de armador do time.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net