Rogério Ceni não enfrenta o Avaí

Com leve estiramento na coxa direita, M1TO permanecerá em tratamento no Reffis

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Com um estiramento leve na coxa direita, Rogério Ceni está fazendo tratamento desde o início da semana no Reffis. Ainda sentindo incomodo, o arqueiro não enfrentará o Avaí, neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Morumbi.
Com Denis se recuperando de cirurgia no ombro direito, realizada em fevereiro, Renan Ribeiro será o goleiro titular do São Paulo. Léo será o goleiro à disposição do técnico Osorio no banco de reservas.
Ainda na manhã desta sexta-feira (19), Osorio foi questionado sobre a presença do arqueiro na partida. Esperando parecer médico, após a fisioterapia, o comandante não poupou elogios ao profissionalismo do camisa 01.
"Todos conhecemos como é o Rogério, grande profissional. Tem trabalhado com o departamento médico em dois turnos e até três. O mais importante para mim é que ele se recupere. Tenho respeito, pelo atleta e ser humano. Ele não jogando, dará oportunidade para o Renan", ponderou.
Avalie esta notícia: 67 19
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net