Eles foram campeões do Brasileiro de 1977 e chegaram a dividir o mesmo quarto quando concentravam com o São Paulo quando eram jogadores. Mas neste sábado, no Canindé, Muricy Ramalho e Estevam Soares estarão em lados opostos, brigando por objetivos bem distintos nesta edição do Nacional.
Enquanto o badalado técnico do São Paulo luta para conquistar o terceiro título seguido, o colega ainda sem tantos holofotes vê seu time namorar com a zona de rebaixamento, na 15ª colocação.
– Fomos companheiros no São Paulo. Jogamos juntos e dividimos quarto. Mas eu jogava mais, não tenha dúvida. Pode perguntar isso para ele – brinca o ex-meia Muricy, zombando do colega defensor.
Sobre o confronto de sábado, o treinador são-paulino ressaltou a atenção que a equipe deve ter com a Lusa. Nesta edição do Brasileiro, o time do Canindé chegou a tirar pontos preciosos de equipes como o Palmeiras (1 a 1) e Santos (0 a 0).
- É um clube que tirou pontos dos outros times e esperamos que não faça o mesmo com a gente. A Portuguesa contratou muito desde o começo da temporada e tem bons jogadores. Oscilou bastante, mas o Estevam deu um padrão bom à equipe, que é muito dura de ser batida. Será um jogo complicadíssimo e teremos de jogar muito mais do que estamos jogando se quisermos alguma ganhar – afirma o técnico do Tricolor.
Muricy elogia colega Estevam Soares, mas afirma que foi melhor jogador
Amigo do treinador da Portuguesa, rival deste sábado, técnico do Tricolor revela parceria de anos e fala que duelo será complicado para seu time
Fonte Globo Esporte
4 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?