Ediglê não pega o São Paulo no Canindé

Com uma lesão na coxa direita, zagueiro da Lusa corre o risco de voltar apenas na última rodada do Brasileirão

Fonte Globo Esporte
Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e a Portuguesa ainda luta para escapar do rebaixamento à Série B. Para piorar as coisas, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o zagueiro Ediglê no sábado, quando o time enfrenta o líder São Paulo, às 18h30m, no Canindé.
O jogador passou por um exame de ressonância magnética, que confirmou uma lesão muscular na coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã. O zagueiro deve ficar afastado dos gramados por até quatro semanas.
Com isso, Ediglê corre o risco de ficar fora do time pelos próximos quatro jogos (São Paulo, Fluminense, Goiás e Sport) e voltar apenas na última rodada, contra o Cruzeiro, no dia 7 de dezembro.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net