SÃO PAULO - O volante Hernanes já foi apontado por Vanderlei Luxemburgo como o "único craque" do Campeonato Brasileiro. Exagero ou não, o meio-campista voltou a jogar bem na reta final de Brasileirão e já marcou quatro gols na competição, oito no ano - falta apenas um para bater seu recorde numa só temporada.
Contra a Portuguesa, neste sábado, no Estádio do Canindé, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Hugo, suspenso, e uma das possibilidades é adiantar Hernanes para uma função mais ofensiva. O jogador já foi escalado nessa posição e se saiu bem.
"Eu quero a cada melhorar a cada ano e superar minhas marcas", diz o camisa 15, que chegou a ser criticado pelo treinador do São Paulo, que reclamava de sua "lentidão". Hernanes ficou de fora da convocação de Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra Portugal - e Muricy deve ter agradecido, já que as críticas foram feitas justamente depois que Hernanes voltou da Olimpíada de Pequim.
Hernanes deve ocupar vaga de Hugo contra a Portuguesa
Meia cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volante deve ter função mais ofensiva, neste sábado
Fonte Estadão
4 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora