Nem sequer Bielsa escapa do inspirado Dória: 'Já fiz um jogo com Osorio'

Zagueiro foi emprestado ao São Paulo após ficar quase seis meses sem disputar nenhuma partida no time principal do Olympique (FRA), treinado pelo argentino Marcelo Bielsa

Fonte LANCE!Net
A quarta-feira de respostas inspiradas do zagueiro Dória no São Paulo fez até com que o argentino Marcelo Bielsa "sofresse" à distância. O beque foi perguntado sobre as diferenças entre o estilo de trabalho de seu técnico na curta passagem pelo Olympique de Marselha (FRA) e o de Juan Carlos Osorio, colombiano que há dez dias dirige o Tricolor. A resposta foi simples e bem humorada, ironizando o período de quase seis meses sem partidas na equipe principal de "El Loco".
- A diferença? Eu não ia falar, mas... A diferença é que já fiz um jogo com o Osorio (risos)... Tô brincando! O Bielsa tem uma forma de trabalhar muito boa e dá resultado. Osorio também, tudo o que faz acontece em campo e aí isso faz a gente confiar mais no trabalho dele. Ele fala e já acontece em campo, não fica só em vídeo, teoria... - exaltou o camisa 26.
Com apenas mais de 20 dias de contrato com o São Paulo - os paulistas e o empresário do atleta negociam uma renovação com os franceses -, Dória sabe que pode ter somente três partidas para aproveitar o dia a dia com Osorio. E diante de Chapecoense, Avaí e Palmeiras, o defensor espera colocar em prática tudo o que tem aprendido nos treinos do colombiano no CT da Barra Funda.
- Não é empolgação... É que às vezes demora um ano para conquistar confiança, mostrar que é bom... Com ele, desde a primeira conversa mostrou que é trabalhador, inteligente e que vai ajudar de todas as formas. Ele fala e na mesma hora faz a gente praticar, então nós mesmos temos a noção de que dará resultado. Não fica só no papel. Quando a gente vê que funciona, aí a gente vai fazer mesmo. Isso de provar o que está no papel está dando resultado, ajuda individualmente os jogadores. Isso impressiona - destacou.
Dória disputou 15 jogos e marcou dois gols desde que chegou ao São Paulo no início de fevereiro. O empréstimo do Olympique termina no dia 30 deste mês, mas os tricolores tentam renová-lo até o fim da temporada. Um dos argumentos dos paulistas com os franceses é o fato da esposa de Dória estar grávida e do nascimento do filho estar previsto para setembro, fazendo com que uma permanência no Brasil pudesse ser mais saudável para a família.
Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net