Dória concederia entrevista coletiva após o treino de terça-feira no São Paulo, mas, por problemas pessoais o contato com a imprensa acabou adiado para esta quarta. E o que seria apenas mais uma aparição na sala de imprensa do CT da Barra Funda acabou trazendo certo constrangimento com uma cobrança bem humorada sobre os direitos de imagem atrasados.
O zagueiro já havia soltado piadas e frases irônicas para os jornalistas, principalmente quando viu a saída de Rodrigo Caio para o Atlético de Madrid (ESP) ser colocada na mesma pergunta sobre o peso que a gravidez de sua esposa pode ter para que o empréstimo do Olympique de Marselha (FRA) com o Tricolor seja renovado. Foi aí que o camisa 26 trocou os risos pelo silêncio na sala de imprensa.
- Minha mulher está grávida, prefere ficar perto da família... Como fico concentrado, não posso dar toda a atenção que ela merece nesse período, então a proximidade ajuda. Se o Rodrigo sair a gente vai perder um grande jogador, mas o elenco é bastante forte e quem está aqui tem tudo para suprir uma eventual saída dele e vai ajudar a pagar o salário de alguns jogadores que está atrasado, inclusive o meu também - brincou, de sorriso amarelo.
Para tentar contemporizar qualquer polêmica, Dória deixou claro que o problema financeiro que tem atrapalhado o São Paulo não será obstáculo para uma eventual renovação até o fim desta temporada, já que o clube demostra seriedade ao tratar com os atletas. O defensor ainda afirmou que tem evitado pensar nas negociações de seu empresário com o Tricolor e o Olympique para não prejudicar o desempenho em campo.
- Não influencia ficar ou não. O negócio, às vezes, atrasa e o pessoal está pouco se lixando, mas aqui avisaram tudo o que será feito e a gente confia. Uma coisa é deixar à Bangu (expressão carioca que significa "fazer de qualquer jeito"), como está, e outra coisa é dar satisfação. Estou pensando na Chapecoense, não posso ficar vidrado, senão atrapalha. Tento pensar só na Chapecoense (rival de sábado, 16h30), vim treinar de cabeça tranquila e deixar todo o resto para que o São Paulo e meu empresário resolvam isso - pediu.
Dória diz que venda de Rodrigo Caio ajudaria a quitar atrasados no time
Zagueiro mostra bom humor em coletiva, brinca sobre possível saída do colega, mas causa constrangimento ao frisar que é um dos atletas com direitos de imagem atrasados
Fonte LANCE!Net
10 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
12
26
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo